10/24/2017

Construção do Blog

       A construção do blog se deu a partir da minha entrada no Clube do Livro "Pena, Tinteiro e Papel", pois um dos compromissos dos participantes é postar uma resenha do livro lido.
         Ressalto que este blog estará sempre em processo de mudança, acompanhando a construção de mim mesma que é constante, às vezes só reforçando e, em outros, mudando quem sou.
         Após lidar com os primeiros passos que foi decidir o nome, as configurações do blog e fazer as primeiras postagens, outras ideias surgiram trazendo novos elementos para o blog. Esses elementos acrescentam outros interesses que tenho e, com certeza, complementam o projeto inicial de postar resenhas de livros. 
         Já está definido alguns espaços como, por exemplo, o Sobre onde vou falar "sobre" tudo o que está no blog, além do espaço para resenha de livros que foram e também que serão lidos fora do Clube, ou seja, livros lidos por minha própria iniciativa, assim como de filmes e séries. 
      Um outro espaço, também muito especial, será onde postarei sobre lugares visitados. Minha proposta nesse caso é trazer um outro olhar, mostrando outras possibilidades além da que comumente é vista. Essa estratégia tem tudo a ver com o nome escolhido... Dualidade Peculiar.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário