10/28/2017

O que dizer desse quarteto fantástico?!

Bem, falando a partir da minha perspectiva...
A Vanessa é minha irmã, amiga e parceira de leitura há muito tempo e sempre conversamos muito sobre os livros que lemos. Adoramos spoilers, então, sempre contamos os detalhes para a outra quando gostamos muito da história, o que nos faz ter mais vontade ainda de ler (ok, somos diferentes 😆 ).
O Felipe é amigo da Vanessa e adora ler também (Ele tem um gosto de leitura um pouco diferente de mim e da Vanessa, mas ok, o perdoamos por isso! 😅 ). Foram eles que começaram essa ideia do clube.
Logo chegou o Mateus, amigo do Felipe (além de amigos, não gostam de spoilers. Juro que não consigo entender!!!! 😂 ).
Como já disse, eu conheço a Vanessa a mais tempo, desde que ela nasceu 😁, mas sou a mais nova integrante do quarteto. Quando nos encontramos, eu e a Vanessa falamos muito e os meninos... Bem, eles falam quando nós deixamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário